Seguro Proteção Financeira

  • O que é o Seguro Proteção Financeira?
    O Seguro de Proteção Financeira garante o pagamento do financiamento, mensalidades ou prestações por um período pré-determinado, caso você tenha algum imprevisto financeiro. As coberturas variam de acordo com o tipo de sinistro e as condições de elegibilidade. Consulte-os no momento da compra.
  • Quem pode contratar?
    Pessoas físicas, sendo profissionais com Registro CLT, liberais ou autônomos regulamentados com idade entre 18 e 70 anos.
  • Coberturas
    O Seguro Proteção Financeira resguarda você de: desemprego, incapacidade física temporária, morte ou invalidez permanente.
    As coberturas do Seguro Proteção Financeira variam de acordo com a parceira contratada, o tipo de sinistro e as condições de elegibilidade devem ser consultadas no momento da aquisição do serviço financeiro.
  • Condições Gerais
    A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br – 0800 021 8484. A aprovação do plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art.3º, I do Código Civil

    BNP Paribas Cardif:
    Seguro de Proteção Financeira - Processo SUSEP: 15414.901242/2019-46. Seguradora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S/A - CNPJ: 03.546.261/0001-08. Endereço da Seguradora: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP 04543-907 ou www.bnpparibascardif.com.br. Estipulante Banco Honda S/A, CNPJ: 03.634.220/0001-65. Corretora: Honda de Serviços Ltda.., CNPJ: 56.813.140/0001-33 (Registro SUSEP nº 10.0193640) Capitalização: Icatu Capitalização S.A, CNPJ: 74.267.170/0001-73, Processo SUSEP: 15.414.900393/2019-87, Ouvidoria Icatu: 0800 286 0047. Modalidade Incentivo. Consulte o regulamento do sorteio no site: bnpparibascardif.com.br/cg-regulamentos_capitalizacao.. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. Central de atendimento Seguro de Proteção Financeira: SAC (cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro): 0800 200 0961. Abertura e acompanhamento de SINISTRO: 3003 - 4151 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 200 0444 (Demais Localidades). WhatsApp: (11) 98962 8345 - EXCLUSIVO para abertura de sinistro de desemprego involuntário. Deficiente Auditivo: 0800 200 0629 (atendimento todos os dias, 24 horas). Ouvidoria: 0800 727 2482 (atendimento em dias úteis, das 09h00 às 18h00 no horário de Brasília, exceto feriados) ou através do site: ouvidoria.bnpparibascardif.com.br.Condições Gerais: Para consultar os termos e condições gerais acesse o site: https://bnpparibascardif.com.br/condicoes-gerais.

    Tokio Marine:
    Seguro de Proteção Financeira - Processo SUSEP: 15414.902024/2019-29. Seguradora: TOKIO MARINE SEGURADORA S/A - CNPJ: 33.164.021/0001-00. Endereço da Seguradora: Rua Sampaio Viana, nº 44, Bairro Paraíso, São Paulo, SP, CEP 04004-902, ou www.tokiomarine.com.br. Estipulante Banco Honda S/A, CNPJ: 03.634.220/0001-65. Corretora: Honda de Serviços Ltda., CNPJ: 56.813.140/0001-33 (Registro SUSEP nº 10.0193640) Capitalização: Icatu Capitalização S.A, CNPJ: 74.267.170/0001-73, Processo SUSEP 15414.900706/2019-05. Ouvidoria Icatu: 0800 286 0047. Modalidade Incentivo.. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse https://www.tokiomarine.com.br/politica-de-privacidade/. Central de atendimento Seguro de Proteção Financeira: SAC (cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro): 0800 703 9000. Abertura e acompanhamento de SINISTRO: 0300 33 86546, através do site www.tokiomarine.com.br, Área do Cliente ou pelo WhatsApp: (11) 99578-6546.. Deficiente Auditivo: 0800 770 1523 (atendimento 24 horas). Ouvidoria: 0800 449 0000 (atendimento em dias úteis, das 8h00 às 18h00 no horário de Brasília, exceto feriados) ou através do site: https://www.tokiomarine.com.br/atendimento/, formulário de Ouvidoria. Condições Gerais: Para consultar os termos e condições gerais acesse o site: https://www.tokiomarine.com.br/condicoes-gerais/.