Canais de Atendimento
-
Quais são os canais de contato da Honda?
Estamos em diversos canais para te atendermos por onde você preferir. Escolha o canal de sua preferência:- Aplicativo Honda Serviços Financeiros;
- WhatsApp; o Site Banco Honda;
- Concessionária Honda;
- Alô Banco Honda (11) 2172-7007
- SAC 0800 722 2340
- Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva 0800 722 2341
-
Alô Banco Honda
(11) 2172-7007
*Seg a sex 08h às 20h e Sábados: 09h às 15h -
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
O SAC é um canal para informações sobre procedimentos de atendimento ou dúvidas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Consórcio Honda, como:
- Informações sobre o sistema de consórcio;
- Elogios;
- Cancelamentos;
- Reclamações;
0800 722 2340 -
Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva
0800 722 2341