HSF_icone_inicio_cinza Created with Sketch.

Início

HSF_icone_institucional_cinza Created with Sketch.

Institucional

HSF_icone_consorcio_cinza Created with Sketch.

Consórcio Honda

HSF_icone_seguros_cinza Created with Sketch.

Seguros Honda

HSF_icone_encontre-concessionarias_cinza Created with Sketch.

Encontre uma Concessionária

Honda - The Power of Dreams

Banco Honda

  • O Banco
  • Escolha seu carro
  • Escolha sua moto
  • Evolution Honda
  • Perguntas frequentes
  • Ouvidoria
  • Canal de denúncia
  • Meu financiamento
  • Search icon
    Search icon
Banco Honda
ÍconeMeu financiamento

Meu financiamento

ÍconeEncontrar uma concessionária

Encontrar uma concessionária

Regimento do Canal de Denúncias

Visando manter alto padrão de ética, o Banco Honda apresenta o Regimento do Canal de Denúncia

Item I

O Canal de Denúncia do Banco Honda é um canal de comunicação por meio do qual colaboradores, clientes, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a obrigatoriedade de se identificar, situações onde entenda que atos ou providências de qualquer natureza, relacionados às atividades da instituição ou seus administradores indiquem uma situação desabonadora ou que possa caracterizar um ato não correto por parte desta instituição.

Item II

É assegurada a confidencialidade das denúncias recebidas por meio do formulário disponível no site do Banco Honda ou por meio do e-mail denunciabanco@honda.com.br.

Item III

A responsabilidade da coleta, tratamento e comunicação das eventuais denúncias será realizada pela área de Compliance da Honda Serviços Financeiros, sendo esta uma área independente na organização.

Item IV

Todas as denúncias de atos ilícitos serão encaminhadas ao Comitê de Ética da Honda South America, sendo este constituído por representantes de áreas independentes das empresas do grupo Honda.

Item V

Caso averiguado e fundamentado pelo Comitê de Ética o conteúdo da denúncia recebida que envolva os administradores do Banco Honda, a mesma será reportada em um prazo de 10 dias para o orgão responsável no Banco Central do Brasil.

Item VI

Todas as denúncias recebidas e analisadas pelo Comitê de Ética, serão semestralmente compiladas em um relatório, sendo que este será mantido à disposição do Banco Central do Brasil pelo prazo mínimo de 5 anos.

Links Úteis

Links Úteis

Institucional

Honda.com.br

Blog Honda

Canais de atendimento

Canais de atendimento

Banco Honda

Consórcio Honda

Seguros Honda

Ouvidoria

Canal de denúncia

Siga nas redes sociais:

YoutubeFacebookInstagram

App Honda Serviços Financeiros

PlaystoreAppstore
Playstore
Appstore

Banco Honda S/A | CNPJ: 03.634.220/0001-65
Rua Dr. José Áureo Bustamante, 377 - Santo Amaro / São Paulo - SP | CEP: 04710-090
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 722 2340
Central de Atendimento ao Cliente (CAC): (11) 2172-7007

Copyright Honda 2025

Políticas de privacidade

-

Termos de uso