Canais de Atendimento

Neste espaço, você poderá obter mais informações sobre a nossa empresa e esclarecer suas dúvidas sobre o Banco Honda e os Serviços Online disponibilizados para você. Se desejar nos enviar algum comentário, sugestão ou reclamação entre em contato por meio de nossa Central de Atendimento.

img
Alô Banco Honda
(11) 2172-7080
É uma canal para operações transacionais, tais como:
  • Boletos para pagamentos;
  • Consulta de saldo de quitação;
  • Solicitação de extrato;
  • Atualização de dados para correspondência;
  • Outras consultas em seu contrato;
img
Atendimento às pessoas com Deficiência Auditiva

0800 722 2341
img
Ouvidoria

Para conhecer esse canal de atendimento Honda,
Clique aqui

img
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
0800 722 2339
Nesse canal você pode enviar:
  • Sugestões;
  • Elogios;
  • Cancelamentos;
  • Solicitar informações sobre serviços do banco Honda.
img
Fale Conosco

Este canal é para envio de mensagens, caso tenha dúvidas sobre os serviços do Consórcio Honda. Clique aqui
img
Canal de denúncia Banco Honda

Para preencher o formulário de comunicação de indicios relacionados à instituição, Clique Aqui